Apartamento para venda no bairro de Santana em São Paulo!
Apartamento com 100 m², 3 quartos grandes arejados, 1 suíte, banheiros, cozinha planejada, armários e área de serviço. Sem vaga de garagem.
Apartamento confortável, excelente preço, com oportunidade de alugar ou comprar garagem.
Localização privilegiada perto do comércio bem diversificado da para comprar tudo a pé. Bairro muito bom. Excelente negócio para você.
Agende sua visita!
Importante: Gostaríamos de informar que os valores dos imóveis anunciados podem ser ajustados a qualquer momento, sem aviso prévio. Além disso, os imóveis também podem se tornar indisponíveis a qualquer instante. Para garantir total transparência e segurança, antes de qualquer formalização de proposta ou negociação, sempre consultaremos o proprietário para confirmar eventuais alterações no anúncio. Por fim, reforçamos a importância de uma visita presencial ao imóvel.
Imóveis similares