Apartamento para Venda em Jardim Cidade Jardim - Indaiatuba

Apartamento para Venda em Jardim Cidade Jardim - Indaiatuba

Sobre o Imóvel

Botânica Visconde oferece o privilégio único de morar junto à natureza em Indaiatuba, mas em contato com tudo o que você precisa no dia a dia. Um complexo com uma área de 40 mil metros, sendo mais de 25 mil de área preservada. São 2 condomínios independentes unidos pela natureza e complexo de lazer comum.

Apartamentos de 69 m² a 117 m²:

Torre Terra Brasilis que será entregue maio de 2027, sendo 2 lindos blocos de 108 a 117 m², com até 3 suítes, varanda gourmet e um complexo de clube maravilhoso, como por exemplo as piscinas serão cobertas, Club House e muito mais.

Torre Flora Brasilis que será entregue dezembro de 2027, sendo 3 lindos blocos de 69 a 91 m² com até 2 suítes, varanda gourmet e um complexo de clube maravilhoso, como por exemplo as piscinas serão cobertas, Club House e muito mais.

Os 2 condomínios dispõem de apartamentos com várias opções de plantas que você conhecerá ao visitar nossos decorados!

As fotos publicadas correspondem ao apartamento decorado de 108 m².

Condomínio completo com mais de 20 itens exclusivos: Acesso independente delivery. Coworking. Home Market. Salas de Jogos Juvenil e Adultos. Ateliê. Salões de Festas Adulto e Infantil. Espaço Gourmet. Churrasqueira. Playground de Areia. Brinquedoteca. Beauty Care. Spa com Sauna. Piscinas cobertas Infantil e Adulto. Academia externa ao ar livre. Cross Training. Fitness. Lounge. Club House. Pets Place e Care. Quadra de Tênis. Quadra Recreativa. Quadra Beach Tennis. Trilha. Bicicletário.

Uma das melhores regiões de Indaiatuba para se morar, a poucos metros do parque ecológico. A Rodovia, e aeroporto em 10 minutos. Próximo a supermercados, restaurantes, posto de saúde, escolas, centro da cidade e tudo que se precisa para viver os melhores momentos.

Agende sua visita para conhecer os decorados e conhecer a nossa tabela de preço viva, onde a negociação é individualizada para atender suas necessidades.

Localização