Sala Comercial para locação com 200m² de área e 7 vagas de garagem, Piso elevado, Ar condicionado. O edifício possui segurança 24h, catracas eletrônicas. Localização privilegiada, acesso pela Avenida Santo Amaro, Avenida Juscelino Kubitschek, Avenida Nove de Julho e Faria Lima. A facilidade de acesso aos meios de transporte público também é um dos benefícios da região. AGENDE AGORA SUA VISITA - SP BROKERS-0800 555 210! Sala Comercial para locação na região da Consolação. Edifício com ótima localização está a duas quadras da Avenida Paulista. Conjunto com 205m² e 3 vagas de garagem. Andar compartimentado em salas, reformado, contendo aparelhos de ar-condicionado. Possui uma forte estrutura no entorno. Está a 5 min da estação Consolação do metrô. Controle de acesso por catracas e segurança 24h. AGENDE AGORA SUA VISITA - SP BROKERS! "Importante:
Gostaríamos de informar que os valores dos imóveis anunciados podem ser ajustados a qualquer momento, sem aviso prévio. Além disso, os imóveis também podem se tornar indisponíveis a qualquer instante.
Para garantir total transparência e segurança, antes de qualquer formalização de proposta ou negociação, sempre consultaremos o proprietário para confirmar eventuais alterações no anúncio. Por fim, reforçamos a importância de uma visita presencial ao imóvel. "